Tempo para mudar e melhorar!


A minha cabeça está sempre cheia de ideias!

E por vezes necessito parar, pensar, experimentar, reformular.

Sei que não escrevo aqui há mais de uma semana...Perdoem-me!

Se me acompanham sabem que pretendo mudar o blogue para ele ficar mais arrumadinho. Tentei passar alguma das informações para outro blogue mas acabei por me perder em tanta informação e diversificação. Não consegui atualizar o outro blogue como gostaria e a mudar de vida ficou um pouco a deriva e não e isso que pretendo.

Durante este tempo relembrei algumas máximas que são importantes para mim:

Menos e mais!
Um passo de cada vez!
Organização e tudo!

Assim este blogue vai sofrer algumas pequenas alterações, alguns postes foram apagados e vão voltar (erro meu), a zona dos marcadores vai ser minimalizada, as blogues iniciados eliminados, os grupos ainda estou a pensar se os mantenho ou não,etc...

Precisei de tempo sim e ainda preciso de mais algum...tenham paciência :)


Prometo voltar o mais rápido possível com tudo organizado e com muitos temas e ideias novas para a ajudar A Mudar de Vida nas diferentes áreas da sua vida.
Até breve :)

Comentários

  1. Sinto que também estou passando pelo mesmo processo.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tempo trás todas as respostas.
      Procure as suas máximas de vida...as minhas ajudaram-me bastante.
      Bjs, tudo de bom :)

      Excluir

Postar um comentário

O melhor de escrever e saber a sua opinião.
Deixe o seu comentário :)